quinta-feira, 26 de março de 2009

Eros Poem


Arranquei minhas asas pra chegar até você

Caí em decadência pra te ver

Chorei mais de mil lagrimas por você

E mesmo assim você faz parte do meu ser

 

Fiz-me mortal pra te amar

E mesmo assim poderia a eternidade esperar

Para um sorriso teu vislumbrar

 

Tens os olhos mais belos que qualquer alvorada

E o sorriso mais cintilante q qualquer noite enluarada

A beleza do paraíso perto de você não é nada

 

De todas és o único sol da manhã

És a mais bela melodia angelical

A única q me fará acordar amanhã

 

 

---Nada

Não é nada...

É só uma dor que não passa,

Uma ferida que não se fecha,

Um mal, para o qual não há cura,

Não é nada além dessas coisas,

Ligadas às dores de falsos amores.

 

Não é nada, é só a solidão,

Fazendo morada em um coração,

Vazio e cansado,

Sempre machucado

 

Não é nada, eu garanto,

É só desilusão, desencanto,

Fazendo rolar o pranto,

Encharcando a alma,

Errante, errada, desvairada,

 

Não é nada, não se preocupe,

É só um pesadelo sem fim,

Que tomou conta de mim...

 

Não é nada é só tristeza mesmo...


by: Bloody Moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário